O único objetivo de qualquer negócio é fazer mais vendas. Atrair mais clientes também pode se traduzir em mais leads de vendas. As empresas usam estratégias diferentes para gerar mais e melhores leads. Essas estratégias incluem ter uma marca forte, um visual e estética poderosos e uma proposta de valor atraente e exclusiva para uma empresa individual. As empresas também geram mais negócios com ligações significativas. Uma empresa pode escolher uma estratégia de saída ou uma tática de entrada. No entanto, as empresas que equilibram as táticas de entrada e saída tendem a se beneficiar mais. Para alcançar um equilíbrio, portanto, continue lendo para saber como as empresas devem gerenciar suas chamadas de entrada e saída:
Conteúdo
Para priorizar os esforços de geração de leads
Você pode gerenciar melhor suas chamadas de entrada e de saída se priorizar suas estratégias de chamada. Escolha se deseja tornar suas chamadas de entrada uma estratégia secundária e sua estratégia de chamadas de saída sua tática de chamadas principal e vice-versa. Lembre-se de que a tática de inbound marketing é uma estratégia de alta velocidade que pode permitir que clientes em potencial localizem sua empresa. Você pode conseguir isso criando conteúdo relevante para seus clientes-alvo. Por outro lado, as estratégias de marketing de saída envolvem o uso de campanhas de chamadas e e-mail de saída.
Para criar um equilíbrio, analise seu ambiente interno de negócios e escolha a estratégia que pode lhe trazer melhores resultados. Com base nos conselhos profissionais da Compare Your Business Costs , você deve analisar os tipos de chamadas que sua empresa usa. Com base em suas descobertas, escolha uma estratégia de chamada que possa atender a todas as suas necessidades e com a qual você não possa incorrer em custos desnecessários. A partir da análise, você também pode escolher uma estratégia de chamada primária e secundária conveniente.
Para executar seus motivos de vendas
As empresas devem usar suas estratégias de chamadas ativas e recebidas para determinar se desejam alcançar uma clientela pequena ou grande. Portanto, uma empresa que deseja fazer pequenos negócios, mas em grandes quantidades, pode optar por usar uma estratégia de entrada. Essa estratégia pode ajudar as empresas a atingir um público maior.
As empresas devem usar essa estratégia para lançar redes mais amplas para clientes em potencial adequados.
Por outro lado, as empresas devem usar uma estratégia de chamadas outbound para alcançar um público maior. Curiosamente, essa estratégia permite que as empresas visem de forma agressiva personas de comprador específicas e empresas selecionadas. Consequentemente, você pode gastar mais recursos personalizando seus produtos e serviços para atender às necessidades dessas categorias especiais de clientes.
Para identificar clientes potenciais
Você sabia que pode usar tanto a estratégia de chamadas ativas quanto as recebidas para identificar o perfil de cliente ideal para o seu negócio? Você pode identificar estrategicamente a empresa que mais precisa de seus produtos e serviços. Essas estratégias de chamada também podem permitir que você avalie seus perfis pessoais.
Você pode, portanto, dizer o tipo de pessoa que irá analisar seus serviços e acabar comprando-os e quem não irá. Esses dados podem, então, ajudá-lo de maneira muito intencional ao lançar sua proposta para clientes em potencial. Conseqüentemente, você gastará menos tempo com empresas e clientes individuais que podem não adquirir seus serviços. Por exemplo, se você tem um Perfil de Cliente Ideal mais extenso, uma estratégia de chamada de entrada pode ser o melhor método para o seu negócio. Como resultado, você logo usará seu nicho de mercado para adotar a estratégia de outbound, caso seja necessário.
Para gerenciar seus funcionários
As empresas devem usar as estratégias de chamadas de entrada e saída para gerenciar seus funcionários. Com base no número de recursos que você possui, no dinheiro e nos funcionários que possui, você pode escolher quais estratégias de marketing usar. Por exemplo, se sua empresa ainda é nova e você não se estabilizou financeiramente, uma estratégia de chamada interna seria a mais eficaz.
Uma estratégia de chamada ativa é cara de estabelecer e gerenciar. A estratégia de chamada ativa também requer que muitas pessoas trabalhem nela. Por outro lado, uma estratégia de entrada é fácil e barata de manter. Uma ou duas pessoas podem executar essa estratégia de forma otimizada, pois ela envolve principalmente a otimização de mecanismos de pesquisa e a criação e gerenciamento de conteúdo. Para uma estratégia de saída, você deve ter muitos vendedores e representantes de desenvolvimento de negócios.
As estratégias de chamadas de entrada e saída podem ajudar as empresas a alcançar seus clientes-alvo. No entanto, as empresas podem se beneficiar ao máximo com essas estratégias se entenderem como equilibrar as duas estratégias. Eles são igualmente importantes e podem se complementar em determinados momentos. Como empresa, portanto, use suas estratégias de chamada para gerar mais leads. Use a estratégia de chamadas de saída ou de entrada para executar seu motivo de vendas.
Use essas estratégias de chamada para gerenciar seus funcionários. Saiba quando aumentar o número de funcionários no departamento de marketing. Seja claro quando você deve reduzir o número de funcionários em sua equipe de marketing. Finalmente, use essas estratégias de chamada para identificar seus clientes ideais. Dessa forma, você pode gastar mais recursos lançando suas ideias para clientes sobre os quais tem mais certeza.