trilhas de conhecimentos
  • Saúde e bem-estar
  • Medicina e Saúde
  • Perda de peso
  • Saúde e bem-estar
  • CoronavírusFIQUE POR DENTRO
Nenhum Resultado
Ver Todos Os Resultados
Trilhas de conhecimentos
  • Saúde e bem-estar
  • Medicina e Saúde
  • Perda de peso
  • Saúde e bem-estar
  • CoronavírusFIQUE POR DENTRO
Nenhum Resultado
Ver Todos Os Resultados
Trilhas de conhecimentos
Nenhum Resultado
Ver Todos Os Resultados
ANÚNCIO
Home Uncategorized

Espalhe a palavra! – Dairy Council para a Irlanda do Norte em busca dos 'Melhores Scones da Irlanda do Norte' no negócio

Trilhas de Conhecimentos por Trilhas de Conhecimentos
junho 13, 2021
no Uncategorized
0
ANÚNCIO
Share on FacebookShare on Twitter

As empresas de Belfast ofereceram apoio com a campanha da Dairy Covid Crisis, financiada pela UE

O Conselho de Laticínios da Irlanda do Norte lançou uma campanha para ajudar o setor de serviços de alimentação à medida que as restrições de bloqueio são amenizadas. Direcionada a cafés, cafeterias, padarias caseiras, restaurantes, bares e hotéis, o objetivo da campanha é encontrar os melhores scones da Irlanda do Norte.

Financiada conjuntamente pela UE, a campanha reconhece a importância dos scones na cultura alimentar da Irlanda do Norte, com receitas para a maioria dos scones, incluindo produtos lácteos, como leite, creme, manteiga e queijo.

Lançada hoje, a campanha aumentará o perfil de cafés, restaurantes, pubs, padarias e hotéis locais em todo o NI oferecendo a eles a oportunidade de mostrar seu negócio como competidor de bolos em www.bestsconesni.com até 8 de julho – seguido por uma votação pública, sessão de degustação de jurados e cerimônia de premiação anunciando o vencedor geral dos Melhores Scones da Irlanda do Norte.

A empresa vencedora geral receberá o prêmio Best Scones NI e um voucher de oferta de £ 1.000 de sua escolha para tratar sua equipe, em reconhecimento à resiliência de sua empresa durante o bloqueio.

O Dr. Mike Johnston, Chefe Executivo do Dairy Council for NI disse: “Estamos muito satisfeitos por poder ajudar o setor de food service de uma forma tão positiva, com a ajuda de fundos da UE. Foi um momento difícil para todos durante o bloqueio e esperamos que esta campanha ajude as empresas e seus clientes a aproveitar seu bolinho favorito e se divertir um pouco ao mesmo tempo mais uma vez.

Mike acrescenta – “Estaremos apoiando as empresas, mantendo-as no radar do público por meio de publicidade e publicidade online que celebrarão tanto os scones quanto os laticínios locais que eles usam”.

Apoiando a campanha EU Milk & Dairy & está o Home Cook Hero da BBC NI, Suzie Lee e o presidente-executivo da Hospitality Ulster, Colin Neill.

Suzie é uma apaixonada defensora dos produtos frescos locais e incentiva as empresas a se orgulharem dos produtos que produzem, afirmando – “Este concurso celebra a maravilha gastronómica dos scones, que são embalados com ingredientes locais como leite, manteiga, natas e queijo. Estou incentivando as empresas a participarem do Best Scones NI porque é uma grande oportunidade de convidar os clientes a sair e desfrutar de produtos caseiros em cafés, restaurantes e delicatessens com uma competição divertida de votação para seu bolinho favorito no negócio. ”

Colin acrescenta – “Estamos muito satisfeitos em receber os clientes de volta aos nossos negócios e continuar de onde paramos para oferecer oportunidades para amigos e familiares se encontrarem e desfrutarem de boa companhia e boa comida. Também estamos cientes de que cada café com leite comprado ou bolinho comido em todos os nossos negócios de hospitalidade é uma contribuição valiosa para os produtores de leite em toda a Irlanda do Norte, portanto, vejo esta campanha sendo para nosso benefício mútuo ”.

O concurso está agora aberto para participantes até 8 de julho, visite www.bestsconesni.com para participar.

Veja Também:

  • Charles Hurst é o primeiro em NI a ser nomeado centro de…
  • Lidl da Irlanda do Norte capacita a parceira de caridade…
  • IEF dá as boas-vindas à primeira transformação da creche…
  • Colin Geddis - Live at the Limelight
  • COMPARTILHE SUA PEGADA DE CARBONO - PLANTAR ÁRVORES NA…
  • A Kopparberg lança sua campanha de verão "O gosto sueco…
ANÚNCIO

Relacionados Posts

Uncategorized

ImageNation NI celebra a conexão da comunidade com o The Big Lunch 2021

No domingo, 13 de Junho Imagenation NI realizado um grande almoço em Ormeau Park, em parceria com CRAIC NI,...

por Trilhas de Conhecimentos
junho 14, 2021
Uncategorized

Como o design da web pode ser usado para aumentar o tráfego da web

As operações comerciais mudaram drasticamente ao longo do século 21. Para operar e gerenciar com eficácia um negócio de...

por Trilhas de Conhecimentos
junho 14, 2021
Uncategorized

Il Pirata – Resenha de The Gourmet Boys

A frase “temos um menu novo e empolgante” costuma nos deixar um pouco apreensivos, especialmente quando nos referimos à...

por Trilhas de Conhecimentos
junho 14, 2021
Uncategorized

Nile Rodgers & CHIC – Custom House Square, Belfast

Custom House Square, Belfast Terça-feira, 24 de agosto de 2021 Portões 18h 16+ Show A lenda do funk Nile Rodgers retornará...

por Trilhas de Conhecimentos
junho 14, 2021
Próximo Post

Cortina aberta sobre a restauração da Grand Opera House de £ 12,2 milhões

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento ou recomendação. O Intuito do site Trilhas de Conhecimentos é trazer informações aos internautas em diversas segmentações.

Inscreva-se na Newsletter

© 2021 – Todos Direitos Reserados para TCD.

Nenhum Resultado
Ver Todos Os Resultados
  • Saúde e bem-estar
  • Medicina e Saúde
  • Perda de peso
  • Saúde e bem-estar
  • Coronavírus

© 2021 TDC - Desenvolvido por: Trilhas de Conhecimentos.