Provavelmente é justo dizer que, em um ponto ou outro, todos nós já fomos essa pessoa : Aquele que pede uma coisinha complicada que deixa nosso servidor embaralhado. Infelizmente, revela um comissário de bordo, não é preciso muito para ser aquele passageiro de avião. Acontece que há um pedido específico que impede o serviço de bebidas para todos os outros passageiros do voo se você solicitar este produto da Coca .
Veja o que um profissional dos céus amigáveis disse ser a coisa mais irritante que alguém pode pedir em um avião. Além disso, se você estiver voltando neste verão, consulte nossa divertida lista dos melhores estados para a colheita de frutas vermelhas .
Via USA Today , uma comissária de bordo revelou recentemente à Travel + Leisure a coisa mais chata que alguém pode pedir em um avião. A razão não é porque eles estão chamando você de alta manutenção, por si só – a verdade é que esta é uma escolha de bebida totalmente mediana.
RELACIONADO: A Coca-Cola acaba de anunciar que está descontinuando esse refrigerante
Huh? É verdade. “O que quer que você decida beber”, diz a Travel + Leisure , “não peça uma Coca Diet.” Eles dizem que “se você pede uma Coca Diet no avião, está reduzindo a velocidade de tudo”. (Além disso, há um efeito colateral em beber refrigerante diet .)
Um comissário de bordo teria dito que a Diet Coke leva mais tempo do que qualquer outra bebida para servir a bordo de um avião.
RELACIONADOS: A maneira nº 1 de sentar-se demais está prejudicando seu corpo no momento, dizem os especialistas
Isso porque, em um avião, diz-se que a altitude elevada aumenta a ação espumante das bebidas carbonatadas. De acordo com o que o comissário compartilhou, a Travel + Leisure afirma que quando se trata de bebidas que atrasam o processo, a Diet Coke é a pior porque você tem que esperar que a efervescência, bem, borbulhe antes de continuar servindo … até que finalmente , o copo está cheio.
Assista ao vídeo Travel + Leisure aqui e não perca um dos principais efeitos colaterais de beber de uma garrafa de plástico, afirma a ciência .
Continue lendo: