Gravidez Química: Cuidados Tratamentos e Causas

0
2437
tratamento gravidez quimica

Uma gravidez química é aquela a que que resulta em perda de gravidez muito prematuramente normalmente, nas primeiras semanas.

Os médicos associam de gravidez química porque os níveis do hormônio gonadotrofina coriônica humana (hCG) são A princípio, altos o suficiente para gerar um resultado positivo em um teste de gravidez, porém mergulham outra vez antes que um médico consiga ver o saco gestacional em um ultrassom .

Conteúdo

Gravidez Química:  veja os Cuidados Tratamentos e Causas:

 

Gravidez Química: Cuidados Tratamentos e Causas

Muitas mulheres podem nem mesmo saber que tiveram uma gravidez química se não estiverem fazendo regularmente testes de gravidez.

Neste artigo, entenda muito mais sobre gravidezes químicas, inclusive os sinais e sintomas, causas e perspectivas.

Um teste de gravidez negativo depois de um teste positivo pode ser um sinal de uma gravidez química.

A indicação mais óbvia de uma gravidez química é um resultado positivo no teste de gravidez que é seguido por um resultado negativo. Gravidez Química: Cuidados Tratamentos e Causas

Estes testes podem ser feitos no consultório do médico ou até mesmo em sua residencia,

Em caso afirmativo, eles podem incluir:

Anormalidades cromossômicas : Irregularidades nos arranjos cromossômicos podem dificultar o desenvolvimento do feto. Anormalidades cromossômicas são a principal causa de perda precoce da gravidez.

Idade materna avançada : Mulheres com 35 anos ou mais podem ter mais dificuldade em engravidar e ficar grávidas.

Níveis insuficientes de hormônios : o corpo precisa de níveis mais altos de certos hormônios, como a progesterona , para sustentar o crescimento do feto.

Índice de massa corporal (IMC) baixo: As mulheres que estão abaixo do peso de acordo com o IMC são mais propensas a ter um aborto espontâneo precoce.

Anormalidades uterinas : A existência de miomas uterinos ou irregularidades no revestimento uterino podem dificultar a implantação do embrião no útero.

A gravidez é possível quase de imediato após uma perda precoce da gravidez.

Em quanto tempo uma mulher pode engravidar de novo?

A grande parte das mulheres pode pretender engravidar outra vez quase imediatamente após uma perda de gravidez precoce, a menos que um médico informe o contrário.

De acordo com o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas , é possível ovular e engravidar novamente duas semanas após uma perda precoce da gravidez.

Gravidez Química: Cuidados Tratamentos e Causas

A gravidez é possível quase imediatamente após uma perda precoce da gravidez.

A maioria das mulheres pode tentar engravidar novamente quase imediatamente após uma perda de gravidez precoce, a menos que um médico informe o contrário.

De acordo com o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas , é possível ovular e engravidar novamente duas semanas após uma perda precoce da gravidez.

Se uma mulher passou por uma gravidez química no passado, isso não significa que ela terá dificuldade em conceber no futuro.

De fato, uma gravidez química significa que um embrião atingiu a fase de pré-implantação do desenvolvimento. Este é um sinal positivo de que uma mulher pode engravidar no futuro.

De acordo com pesquisas anteriores , mulheres que tiveram uma gravidez química em seu primeiro ciclo de fertilização in vitro tinham maior probabilidade de ter uma gravidez bem-sucedida em um ciclo de fertilização in vitro subseqüente do que mulheres que não engravidaram durante o primeiro ciclo.

Ajuda depois de uma gravidez química

A perda da gravidez em qualquer estágio pode causar tristeza, ansiedade e estresse . Uma mulher não deve hesitar em procurar cuidados de um médico, conselheiro ou grupo de apoio. Eles também podem considerar grupos de suporte online .

É crucial lembrar que ninguém é culpado por uma gravidez química. Uma pessoa com histórico de perda de gravidez ainda pode ter uma gravidez e um parto saudáveis.

 

Conclusão :

As gravidezes químicas são aquelas que terminam tipicamente nas primeiras semanas após um teste de gravidez inicialmente positivo. Os níveis de hCG de uma mulher aumentam o suficiente para produzir um teste positivo inicialmente, mas a gravidez não continua, e os níveis caem logo depois.

Embora uma gravidez química possa ser decepcionante, ela indica que uma mulher é capaz de conceber em tentativas subsequentes de gravidez.

Se uma mulher tiver várias gravidezes químicas, ela deve conversar com um médico sobre possíveis causas subjacentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui