Se você tem feito mais compras on-line atualmente, é provável que tenha sido uma escolha mais sensata para a sua saúde do que você imaginava. As compras online de alimentos proporcionaram uma rede de segurança extra para os consumidores em meio à pandemia de COVID-19, e um estudo recém-publicado sugere que há outro benefício para a sua saúde que ele pode ter proporcionado.
Faça sua lista de compras, escolha os itens de que precisa e adicione-os ao carrinho. Se você está realizando tudo online, a maneira como faz compras pode não apenas mantê-lo seguro, mas também ter um impacto positivo em sua dieta. Isso mesmo – um estudo recém-publicado revelou uma razão surpreendente de que as compras online são melhores para a sua saúde do que as compras tradicionais. (RELACIONADO: Este é o melhor supermercado da América, afirma uma nova pesquisa )
Dividimos os principais pontos a seguir, bem como uma dica de orçamento importante para ter em mente para sua carteira. Se você está trabalhando em sua lista de compras agora, não se esqueça de verificar o Um dos principais efeitos do consumo de leite, afirma um novo estudo .
Este estudo, que foi publicado recentemente no Journal of Nutrition Education and Behavior , ocorreu antes do boom de compras digitais acelerado pela pandemia COVID-19. Ele rastreou os padrões de gastos de 137 consumidores ao longo de 44 semanas entre 2015 e 2016, ou 2016 e 2017. Ao todo, os pesquisadores analisaram dados de 5.573 transações em supermercados.
RELACIONADOS: Algumas mercearias estão fechando este serviço amado, dizem os clientes
Os pesquisadores descobriram que os consumidores que encomendavam seus mantimentos online gastavam em média cerca de US $ 2,50 a menos, especificamente em alimentos não saudáveis. A lista incluía doces, doces congelados como sorvete e “sobremesas à base de grãos” como bolos, donuts e doces.
Laura Zatz, consultora sênior da The Behavioral Insights Team, discutiu as descobertas do estudo com a CNN . Comprar mantimentos online ajudou os participantes do estudo a evitar as tentadoras táticas de marketing das marcas de alimentos dentro da loja, bem como “estímulos alimentares atraentes, que nos encorajam a adicionar itens à nossa cesta que não planejamos comprar”, disse ela.
RELACIONADO: Um dos principais efeitos colaterais do excesso de peso para os homens, afirma um novo estudo
A maioria dos pais concordaria que manter os pequenos fora da loja também ajuda a refrear os pedidos do momento. Stephanie Rogus, professora assistente de nutrição humana e ciência dietética na New Mexico State University, disse à CNN que compras não planejadas podem ocorrer se os clientes carregarem seus filhos junto.
RELACIONADOS: 9 marcas de lanches nostálgicos lançando novas guloseimas para o verão
A única desvantagem? Embora as compras digitais permitam que os consumidores acompanhem seus gastos conforme você avança, os participantes do estudo gastaram 44% a mais quando fizeram pedidos online.
Inscreva-se no Eat This, Not That! boletim informativo para todas as notícias de mercearia de que você precisa e não se esqueça de verificar O pior molho para rancho nas prateleiras das lojas .
Consulte Mais informação: