trilhas de conhecimentos
  • Saúde e bem-estar
  • Medicina e Saúde
  • Perda de peso
  • Saúde e bem-estar
  • CoronavírusFIQUE POR DENTRO
Nenhum Resultado
Ver Todos Os Resultados
Trilhas de conhecimentos
  • Saúde e bem-estar
  • Medicina e Saúde
  • Perda de peso
  • Saúde e bem-estar
  • CoronavírusFIQUE POR DENTRO
Nenhum Resultado
Ver Todos Os Resultados
Trilhas de conhecimentos
Nenhum Resultado
Ver Todos Os Resultados
ANÚNCIO
Home Pro

Marca de cosméticos lança linha em apoio à comunidade LGBTQIA+

Trilhas de Conhecimentos por Trilhas de Conhecimentos
junho 26, 2021
no Pro
0
Marca de cosméticos lança linha em apoio à comunidade LGBTQIA+
ANÚNCIO
Share on FacebookShare on Twitter

Nesta segunda-feira (28) é comemorado o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Muitas empresas e instituições promoveram ações temáticas durante todo o mês de junho e algumas estão programando eventos para o dia. A marca de cosméticos O Boticário lançou a coleção Orgulho, em celebração e apoio à causa. Segundo a empresa, “com o objetivo de incentivar o público a ser e ter orgulho de ser quem é, a linha abraça a diversidade e traz itens de cuidados, maquiagem e perfumaria, todos apoiados no autocuidado e na liberdade de uso”.

A coleção Orgulho foi conduzida e cocriada por colaboradores LGBTQIA+, por meio do grupo de afinidade OrgulhoGB e com apoio do time de diversidade, reforçando o compromisso da empresa com essa população. 

publicidade

Marca de cosméticos lança linha em apoio à comunidade LGBTQIA+
Linha Orgulho, a coleção de O Boticário em apoio à causa LGBTQIA+.
Imagem: Divulgação O Boticário

Segundo a companhia, parte das vendas dos produtos dessa linha será destinada para as ONGs Casa Florescer, de São Paulo, e Grupo de Dignidade, de Curitiba, ambas com foco no acolhimento de pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade e violência social, com destaque para as pessoas trans.

Celebrado em 28 de junho, o dia do Orgulho LGBTQIA+ marca um novo momento na ação para em apoio à causa. Na segunda-feira, parte de todas as operações de venda realizada no site do Boticário será destinada às duas ONGs. Nesse caso, não há exclusividade de produto, ou seja, todo o site vale para a ação.

Leia mais:

A ONG Casa Florescer, de São Paulo, realiza um trabalho importante no acolhimento de travestis e transsexuais, oferecendo apoio psicológico e atendimento social, que inclui saúde, educação, vínculos familiares e reinserção no mercado de trabalho. 

Já o Grupo Dignidade, de Curitiba, faz um trabalho em defesa e promoção dos direitos humanos dos LGBTQIA+, bem como no auxílio na formação educacional e profissional.

Para engajar a comunidade e os consumidores da marca, as redes sociais d’O Boticário lançam a hashtag #OndeTemAmorTemOrgulho. 

A campanha, criada pela W3haus, conta com uma ação interativa para marcações de pessoas LGBTQIA+ terem seu orgulho exaltado, além de dividir histórias reais de colaboradores do grupo de afinidade interno, um filtro para o Instagram – #OndeTemAmorTemOrgulho – com o qual o público pode compartilhar experiências e demonstrar apoio à causa.

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, novo parceiro de O Boticário, participa da ação, conectando seu posicionamento sobre a causa LGBTQIA+ ao movimento da marca e puxando os depoimentos na ação do filtro #OndeTemAmorTemOrgulho.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Veja Também:

  • Dia do Orgulho LGBTQIA+: Empresas adotam arco-íris em suas…
  • Evento on-line debate diversidade no ambiente corporativo,…
  • O Boticário doa 1,7 tonelada de álcool gel para prevenir…
  • Laboratório Sirius apoia pesquisa para decifrar estrutura do…
  • WhatsApp lança pacote de figurinhas contra Covid-19: “Vacina…
  • Amazon vai contratar 75 mil pessoas em meio à pandemia do…
ANÚNCIO

Relacionados Posts

Marca de cosméticos lança linha em apoio à comunidade LGBTQIA+
Pro

Microsoft anuncia bônus para recompensar esforços dos funcionários durante a pandemia

Os funcionários da Microsoft têm um novo motivo para comemorar. Isso porque a big tech anunciou um bônus de...

por Trilhas de Conhecimentos
julho 9, 2021
Marca de cosméticos lança linha em apoio à comunidade LGBTQIA+
Pro

Mais de 15 empresas abrem vagas para profissionais de tecnologia

Se você é um dos 14,8 milhões de desempregados existentes no Brasil e trabalha com tecnologia, o momento é...

por Trilhas de Conhecimentos
julho 8, 2021
Marca de cosméticos lança linha em apoio à comunidade LGBTQIA+
Pro

Startups brasileiras batem recorde e captam US$ 5,2 bilhões no 1° semestre de 2021

Seis meses. Esse foi o tempo necessário para que o ecossistema brasileiro de startups batesse o recorde de captação...

por Trilhas de Conhecimentos
julho 8, 2021
Marca de cosméticos lança linha em apoio à comunidade LGBTQIA+
Pro

Mais trans em tech: evento da Intel com PrograMaria debate diversidade na tecnologia

Acontece na próxima quinta-feira (15) mais uma edição do “PrograMaria Fala”, evento da ONG PrograMaria em parceria com a...

por Trilhas de Conhecimentos
julho 8, 2021
Próximo Post
Marca de cosméticos lança linha em apoio à comunidade LGBTQIA+

WhatsApp Beta libera compartilhamento de pacotes de figurinhas

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento ou recomendação. O Intuito do site Trilhas de Conhecimentos é trazer informações aos internautas em diversas segmentações.

Inscreva-se na Newsletter

© 2021 – Todos Direitos Reserados para TCD.

Nenhum Resultado
Ver Todos Os Resultados
  • Saúde e bem-estar
  • Medicina e Saúde
  • Perda de peso
  • Saúde e bem-estar
  • Coronavírus

© 2021 TDC - Desenvolvido por: Trilhas de Conhecimentos.