Eles dizem: “você é o que você come”, mas ninguém realmente escuta. Se o fizessem, a indústria de perda de peso seria muito diferente. No entanto, com tantas guloseimas nas prateleiras dos supermercados que contêm calorias e açúcar , pode ser difícil resistir a essas tentações saborosas.
É por isso que fizemos uma lista dos piores alimentos para o seu corpo, os genéricos com os quais você não deve perder tempo se estiver tentando perder peso.
Portanto, se você quer perder alguns quilos, aqui estão os piores alimentos que seu corpo deve evitar. Além disso, incorporar esses 21 melhores truques de culinária saudável de todos os tempos fará uma enorme diferença.

Aposto que não pode comer apenas uma … porção. Isso é apenas cerca de 18 chips. Você pode parar por aí? Boa sorte se você está comendo a variedade de sal e vinagre. Batatas fritas de sal e vinagre fornecem 500 miligramas de sódio e cerca de 1/4 colher de chá de sal, o que é cerca de um terço do total de miligramas de sódio que a American Heart Association afirma que o adulto médio deve buscar em um dia. Um estudo do New England Journal of Medicine descobriu que as batatas fritas adicionavam mais libras aos corpos dos consumidores do que bebidas açucaradas, carnes processadas, carne vermelha e outros alimentos. Portanto, fique longe dessas batatas fritas mais insalubres do planeta .
Frango frito

O frango é considerado uma alternativa mais saudável às carnes vermelhas porque tem menos gordura saturada do que a carne bovina e é uma ótima fonte de proteína. Mas cubra-o com farinha e frite-o em um banho escaldante de óleo quente, e você acaba de transformar uma proteína nutritiva em uma das refeições mais insalubres.
Quando você bata e frita o frango no óleo, o alimento absorve muita gordura, o que aumenta o conteúdo calórico da refeição. Pior ainda, fritar alimentos em alta temperatura em óleos vegetais (como óleo de canola e milho) ou óleos de sementes (como gergelim ou semente de uva) formam gorduras trans , que estão associadas a um maior risco de doenças cardíacas, câncer e obesidade, de acordo com o Journal de Ciência e Tecnologia de Alimentos . As gorduras saturadas do frango com pele também aumentam o colesterol LDL (mau), que contribui para a formação de placas nas artérias, aumentando o risco de doenças cardíacas e derrames .
Não convencido? Eis o que acontece com seu corpo quando você come alimentos fritos .
Donuts

O nome dá uma dica de por que eles são tão ruins para você: Massa! Eles são feitos de farinha branca, açúcar e gordura vegetal – e depois fritos. Isso significa que os donuts também contêm gorduras trans, o pior tipo que aumenta o colesterol ruim e diminui o colesterol bom, de acordo com a Mayo Clinic .
Fondant

É basicamente uma massa de brincar comestível. O que há nele? Açúcar (25 gramas por porção), água, gelatina, gordura vegetal ou gordura vegetal e glicerol. Yum. Ah, e esse último ingrediente, o propilenoglicol, tem sido associado a problemas de saúde renal, de acordo com a National Kidney Foundation .
Deli carnes

Carnes curadas do almoço contêm um conservante chamado nitrato de sódio, que pode desencadear uma inflamação crônica nas artérias, levando à aterosclerose, o estreitamento das artérias. Mas se você realmente quer fazer um sanduíche, você deve avaliar nossa lista de 30 Melhores e Piores Embalados de Deli Carnes .
Fritas com queijo

Todos reconhecem as batatas fritas como o garoto-propaganda de comidas ruins, então não é surpresa que você as torne piores instantaneamente quando você começa a usar aquele molho de queijo salgado pegajoso. Molhos de queijo comprados em lojas, como Kraft Cheese Wiz, podem conter 430 miligramas de sódio, ou 19% do seu valor diário recomendado de sódio. Além disso, ele contém quase 10% de suas gorduras diárias recomendadas em uma única porção – e isso tudo antes das batatas fritas. por que não fazer sua própria versão mais saudável com nossa receita de batata frita com queijo não tão insalubre ?
russo branco

Feito com vodka, Kahlua e creme de leite (ou meio a meio), o White Russian contém cerca de 600 calorias e 16 gramas de açúcar. Essa é uma receita de coquetel para uma barriga em forma de bola de boliche.
Sopa enlatada

Mesmo aquelas sopas com uma safra abundante de feijão e vegetais podem ser super salgadas. Por exemplo, seria difícil encontrar uma sopa saborosa de ervilhas com menos de 500 miligramas de sódio por porção. Não é de se admirar que sopas enlatadas estejam no Salty Six, da American Heart Association, de alimentos notoriamente ruins para o coração.
Creme de café não lácteo

Tão conveniente, certo? Há alguns na gaveta da sua mesa agora, não? Vou te dizer uma coisa: jogue-os fora. Esses cremes de café duráveis são normalmente feitos de óleos parcialmente hidrogenados – em outros termos: gorduras trans. Lembre-se de que as gorduras trans aumentam o risco de desenvolver doenças cardíacas ou derrame, pois aumentam o colesterol LDL (mau).
Margarina

Consumir margarina aumenta o risco de doença coronariana porque contém gorduras trans. Quanto mais sólida a margarina, mais gorduras trans, de acordo com um estudo da Epidemiologia . A manteiga costuma ser a melhor escolha para sua torrada. Uma revisão de 2016 na PLOS One encontrou poucas ligações entre o consumo de manteiga e doenças cardíacas
Cachorros quentes

Em primeiro lugar – do que é feita essa carne misteriosa marrom-rosada? De acordo com o Conselho Nacional de Cachorro-Quente e Salsicha , os cachorros-quentes são feitos com aparas de cortes melhores de carne bovina que compõem a carne moída, bifes, etc., misturados com nitratos para ajudar na união das proteínas da carne. Semelhante à maioria dos outros alimentos encontrados neste artigo, os cachorros-quentes são ricos em gorduras saturadas e sódio e muitos contêm nitratos, um conservante ligado ao câncer, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer.
Hambúrgueres vegetarianos

Adotar uma dieta baseada em vegetais é uma jogada inteligente, a menos que você esteja escolhendo produtos que troquem outro ingrediente não saudável pela carne bovina.
“Alguns hambúrgueres à base de vegetais vão adicionar gordura e, muitas vezes, a gordura adicionada é uma gordura saturada”, disse Katherine Zertasky, nutricionista registrada na Mayo Clinic. “A gordura saturada tem associação com o aumento do colesterol ruim, e a preocupação é que ela possa aumentar o risco de doenças cardíacas.” Outra bandeira vermelha para hambúrgueres vegetarianos: teor de sódio. Alguns são muito salgados, com mais de 900 miligramas de sódio por porção.
Em vez disso, procure um destes 10 melhores hambúrgueres vegetarianos congelados que você pode comprar no supermercado .
Cereal revestido de açúcar

Admita: você sabe que está obtendo zero fibras e muitos carboidratos e açúcar daquela tigela de cereal. É por isso que é considerado o pior café da manhã para perder peso . Uma ideia melhor para o café da manhã seria adicionar um pouco de leite com chocolate ao mingau de aveia bem quente, que é cheio de fibras dietéticas.
Pão de trigo de mel

O que torna algo tão saudável que soa como pão de trigo e mel um candidato à nossa pior lista? O fato de que soa tão saudável. Isso nos leva a pensar que é saudável. O problema é que o pão de trigo com mel não é muito diferente do pão branco. Como a maioria dos pães brancos, seus grãos foram despojados de suas fibras, sim, apesar da palavra “trigo” em seu nome. A menos que o rótulo diga “trigo integral” ou “grão integral”, o pão não é feito com grãos inteiros. Crie o hábito de comer apenas pão 100% integral ou integral.
Bagels

Este é um dos piores alimentos do café da manhã que você pode consumir. É uma grande bola de massa de farinha branca, o equivalente em carboidratos a cerca de cinco fatias de torrada de pão branco. Mesmo que um bagel médio contenha cerca de 250 calorias, você sentirá fome logo em seguida. Isso aumentará o açúcar no sangue rapidamente, seguido por uma queda igualmente rápida, o que fará você desejar mais. É por isso que você deve manter distância desses bagels comprados em loja os mais insalubres .