Ter você em casa durante a pandemia provavelmente fez o rabo do seu cachorro balançar. No entanto, embora a maioria dos americanos diga que está alimentando seus animais de estimação com uma comida melhor do que nunca, novos dados de uma seguradora de saúde para animais de estimação estão revelando o quão significativamente os maus hábitos alimentares da América afetaram a saúde de nossos animais de estimação no ano passado.
A seguradora de saúde para animais de estimação Pumpkin.com e a Fi , empresa de tecnologia para cães inteligentes, realizaram uma pesquisa conjunta que foi divulgada esta semana. Juntos, eles entrevistaram cerca de 1.000 donos de cães para aprender alguns detalhes sobre como a falta generalizada de disciplina na dieta humana durante a pandemia afetou nossos cães.
RELACIONADOS: 15 dicas subestimadas para perder peso que realmente funcionam
Por que vale a pena explorar isso? De acordo com uma pesquisa da American Psychological Association de fevereiro de 2021, notáveis 61% dos adultos americanos disseram que experimentaram mudanças indesejadas de peso desde o início da pandemia, com 42% relatando ganho de peso médio de 29 libras.
Enquanto isso, o afrouxamento de nossos próprios hábitos não tem sido bom para nossos amigos peludos, por mais reconfortante que possa ter sido aconchegar-nos juntos em casa. Continue lendo para aprender sobre a relação entre seu ganho de peso e o de seu cão – e para voltar aos eixos, não perca 19 alimentos para perder peso que realmente funcionam, dizem os especialistas .
Leia também 13 Alimentos que os cães não podem comer .
Conteúdo
O ganho de peso humano e de cão foi de mãos dadas.

A pesquisa da Pumpkin viu que 56% dos pais de cães relataram ganho de peso para eles e seus cães desde o início da pandemia.
RELACIONADO: A pior maneira de lidar com o ganho de peso pandêmico, diz o médico
As guloseimas não eram tão doces.

Entre os entrevistados da Pumpkin, 52% admitiram que deram guloseimas extras para seus cães durante a pandemia. (Se você quiser começar a cortar essas guloseimas, verifique 36 dicas quando você está caminhando para perder peso .)
Os restos de mesa eram demais.

Quarenta e dois por cento dos participantes da pesquisa disseram que tinham alimentado seus cães com restos de comida, mesmo quando sabiam que não deveriam. (Ah, e se esta se parece com a sua mesa, leia sobre o sushi roll que você nunca deve pedir .)
Houve algumas boas notícias para os nossos pequenos caras.

Pumpkin and Fi relatam que 36% dos pais de animais de estimação que passam mais tempo em casa disseram que a contagem de passos diários de seus cães aumentou durante o bloqueio (enquanto menos atividade humana levou a uma queda de 33% nos exercícios do filhote também).
RELACIONADOS: Quer Viver Mais? Caminhe até aqui todos os dias
Isso foi ainda maior para um grupo.

Para os donos de cães que viram o bloqueio como uma chance de intensificar sua própria rotina de exercícios, 66% relataram um aumento na atividade de seus filhotes também.
Vamos voltar à maneira correta de tratar nossos cães.

Comentando a pesquisa, o Dr. Ryan Gates, veterinário do Hospital Veterinário de Cuyahoga Falls, disse que mesmo quando a vida fica estressante, estranha ou relaxada para nós, precisamos seguir as diretrizes no que diz respeito à saúde de nossos animais de estimação. “Achamos que estamos mostrando aos filhotes o amor extra que eles merecem”, diz Gates, “mas no longo prazo, estragá-los com mais guloseimas ou deixá-los terminar nossas refeições pode realmente prejudicar nossos amados cães. Os efeitos de um ganho de peso significativo podem levar a inúmeros problemas de saúde, como artrite, pressão alta e doenças cardíacas, acabando por encurtar a expectativa de vida. ”
Parece que agora é um bom momento para controlar a dieta de toda a família. Continue lendo:
- O único presente caseiro que todos estão tentando para seus animais de estimação
- 15 segredos para perda de peso duradoura, de acordo com especialistas
- Um dos principais efeitos colaterais de comer muitos ovos, diz a ciência